Vale muito a pena assistir. Breve mais informações…
Vale muito a pena assistir. Breve mais informações…
Duas grandes potencias dos games se juntam e apresentam durante a Comic-Con seu novo jogo, “Street Fighter vs Tekken”. O game não sairá antes de 2012, e será desenvolvido para Playstation 3 e Xbox 360. Veja aqui o teaser trailer apresentado no evento. Será que vai rolar ???
E ao olhar pro lado, com os olhos lacrimejando, após várias cenas hilárias, vejo um choro emocionado de uma mulher, e ouço vários sons ao longo do cinema que representavam o mesmo sentimento e a mesma emoção. Estava chegando ao fim a fantástica história dos brinquedos de ‘Andy’, representados por Woody e Buzz Lightyear, entre outros.
É incrível o poder que a Pixar/Disney tem de nos fazer emocionar com objetos, que na vida, nem mesmo são animados. Carros, brinquedos, e até utensílios domésticos, ganham vida nas mãos dos muitos profissionais da produtora. E assim, a cada dia, ganhamos mais com seus lançamentos. Com ”Toy Story 3” não é diferente. O terceiro longa da trilogia é o último da franquia ‘Toy Story’. Pelo menos, o último longa, pois a turminha voltará em um curta que será exibido na estréia de “Carros 2”, na abertura do filme. A Pixar atualmente têm exibido seus curtas antes das suas grandes produções. No caso, o curta que abre “Toy Story 3” é titulado de “Day & Night” (Dia e Noite), e mostra dois personagens que parecem fantasmas, onde um representa acontecimentos do dia e o outro representa acontecimentos da noite. O curta chama atenção e cria expectativa no espectador. Com um tema simples e bem humorado, ele consegue nos divertir. (Mais abaixo colocarei um making of do curta “Day & Night” pra vocês)
Depois de brigarem e se tornarem amigos, e quase se separarem por fins lucrativos, Woody e Buzz, além do resto da turminha, com a ida de Andy pra faculdade, agora são doados por acidente a uma creche. E lá é onde a história acontece. Após alguns acontecimentos, todos estão decididos a voltar para casa de Andy. O filme conta com a presença de novos personagens, entre eles um boneco Ken Metrossexual, um ursinho de pelúcia e uma boneca ‘neném’. Com muita ação, um humor agradável e muita emoção, ele não deixa de manter um tema infantil. Mas atinge também jovens e adultos. Sinceramente, “Toy Story 3” não tem idade. Quem de nós não gostaríamos que aquele brinquedo preferido criasse vida ? Mas todos nós crescemos e a vida segue em frente. E o filme mostra isso de uma forma surpreendente. Você se encanta e torce durante todo o filme por aqueles brinquedos.
“Toy Story” foi o primeiro longa de animação feito totalmente por computação gráfica, em 1995. Em 1999 veio “Toy Story 2”. E agora em 2010 os dois primeiros filmes foram relançados nos cinemas em 3D para preparar o telespectador para o terceiro filme. Uma ação arriscada, mas que com certeza, alcançará o sucesso.
Bom, é isso… Assistam “Toy Story 3” nos cinemas ou (breve) em DVD e se emocione. Façam também como eu, assistam aos 3 filmes seguidos e tenham um dia inteiro de diversão. Valeu !!!
Imagens:
Trailer:
Making of de “Day & Night”:
Com o lançamento do novo filme da Saga Crepúsculo “Eclipse” e o fenômeno mundial de sucesso que está sendo a franquia, claro que não poderia deixar de existir uma paródia daquelas idiotas que americanos adoram fazer e que muitas vezes nos divertem. Pois bem, aí vai o trailer de “Vampires Suck”, a nova produção da Fox que será lançado em 18 de Agosto nos EUA, que além de “Crepúsculo” faz paródias de outros filmes e personagens como “Alice no País das Maravilhas” e Lady Gaga. Uma ótima pedida para os ‘críticos vampirescos’…
E a Saga Crepúsculo continua com ‘Eclipse’, inovando não só com o diretor, que passou a ser David Slade, mas também no seu estilo de filme. Desta vez, vampiros e lobos se unem na luta contra um exército de novos vampiros que está se formando. Claro que Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) estão no meio dessa briga lutando não apenas contra seus inimigos, mas também pelo amor de Bella (Kristen Stewart), que continua indecisa sobre seu verdadeiro sentimento.
Diferente de Crepúsculo e Lua Nova, o novo filme da saga traz mais ação e suspense, mas não deixa de manter o romance na história. Talvez com o intuito de ganhar uma parte maior do público masculino, que em sua maioria faz comentários machistas contra a saga, o novo diretor se dedica um pouco mais nas cenas de luta. Mesmo com algumas cenas confusas, em que se misturam os ‘Cullen’, os novos vampiros e os lobos, e a gente fica procurando quem é quem, são cenas com uma plástica bem produzida. Eu, particularmente, gostaria de ver mais cenas com Dakota Fanning, que aparece pela segunda vez na saga como ‘Jane Volturi’, uma vampira de humor não muito agradável. Edward, porém, está mais romântico do que nunca para delírio das fãs. Decidido a se casar com Bella, ele se vê diante da obsessão de Jacob pela sua amada. E a briga pessoal entre eles é quase inevitável. Mas quem comanda cada vez mais a relação entre eles é Bella. É ela quem dita as regras desse jogo de amor. Talvez, por ter essa figura feminina no comando de um relacionamento, é que a maioria dos homens criticam tanto a Saga Crepúsculo. Mas esses homens, críticos, machistas, devem abrir sua mente e aceitar o domínio do “frágil” sexo feminino sobre o “forte” sexo masculino. Homens então comentam, “-mas é um vampiro que brilha…”, lembrem-se, lobisomem não existe, tão pouco vampiros, mas a história é contada por Bella, aquilo é como ela define um amor perfeito. O lado feminino de um romance. E se isso te assusta, já pode ir se acostumando, porque a vida está caminhando para o ‘clã das mulheres’.
Enfim, se você vem acompanhando ‘Crepúsculo’ desde o início, não deixe de assistir “Eclipse", que pra mim, até aqui, foi o melhor da franquia. E surpresas estão por vir (pelo menos para os que não leram os livros). Vá ao cinema ou espere chegar em DVD, lembrando sempre que pirataria é crime, e a imagem não presta. Um ótimo filme a todos e até a próxima !!!
Imagens:
Trailer: