segunda-feira, 6 de junho de 2011

“CEA” Trailer - “Os Smurfs”

Smurfs

  Quem aí se lembra daqueles ‘bonequinhos’ azuis com chapéu branco que andavam pela floresta? Pois é, a nova vítima do modismo das adaptações são “Os Smurfs”, que agora irão interagir em live action (personagens humanos “de verdade”). 
  “Os Smurfs” foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados. Criados como personagens secundários para um único álbum de HQs, os gnomos azuis mundialmente conhecidos como Smurfs vão celebrar seu meio século de vida com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas.
  No filme, após muito tentar, o mago Gargamel (Hank Azaria) enfim consegue expulsar os Smurfs de sua pacata vila. Com isso eles deixam o mundo mágico e aparecem em plena Nova York, mais exatamente no Central Park. É lá que Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Brand), Gênio (Fred Armisen) e os demais smurfs precisam viver até encontrarem um meio de voltar para casa.
  O longa dirigido por Colin Brady, estreia nos Estados Unidos em 2D e em 3D no dia 03 de Agosto de 2011. No Brasil, a estreia será no dia 12 de Agosto de 2011.

Confira o trailer e deixe seu comentário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário